1. Como faço para fazer um pedido?

    • Você pode fazer um pedido diretamente em nosso site. Basta navegar pelos nossos produtos, selecionar os itens desejados e adicioná-los ao carrinho de compras. Depois, siga as instruções para finalizar a compra.
  2. Quanto tempo leva para o meu pedido ser processado e enviado?

    • Geralmente, os pedidos são processados ​​dentro de 1 a 7 dias úteis após a confirmação do pagamento. O tempo de envio depende de sua localização e do método de envio escolhido durante o checkout.
  3. Vocês possuem loja física?

    • Atualmente, nós da Iron World operamos exclusivamente online, através de nosso site. Não possuímos uma loja física, mas estamos sempre disponíveis para ajudar e responder às suas perguntas através do nosso serviço de atendimento ao cliente online. Se precisar de assistência adicional, não hesite em entrar em contato conosco!
  4. Quais são as opções de pagamento disponíveis?

    • Aceitamos várias opções de pagamento, incluindo cartões de crédito/débito, Pix.
  5. Posso cancelar ou alterar meu pedido após uma compra?

    • Se você precisar cancelar ou alterar seu pedido, entre em contato conosco o mais rápido possível. Faremos o possível para atender ao seu pedido, mas isso pode depender do status do processamento do pedido.
  6. Qual é a política de devolução da loja?

    • Nossa política de devolução permite devoluções dentro de 7 dias a partir da data de retirada do pedido. Para mais informações, consulte nossa página de política de devolução em nosso site.
  7. Como faço para rastrear meu pedido?

    • Assim que seu pedido de despachado, você receberá um e-mail de confirmação com um número de rastreamento. Você pode usar esse número para acompanhar o status do seu pedido em nosso site ou no site do serviço de entrega.
  8. Você oferece frete grátis?

    • Sim, oferecemos frete grátis para pedidos acima de um valor determinado. Consulte nossa página de informações de envio em nosso site para mais detalhes.
  9. Quais são os prazos de entrega estimados para o meu pedido?

    • Os prazos de entrega dependem da sua localização e do método de envio escolhido, da transportadora ou dos Correios. Geralmente, os prazos de entrega variam de 3 a 25 dias úteis.
  10. Você está enviando para fora do país?

    • Sim, nós enviamos para fora do Brasil, fale com nosso suporte.
  11. Posso trocar um item por outro tamanho ou cor?

    • Não! Não realizamos troca por motivos de cor errado ou tamanho ou modelo, apena em caso de defeito de fabricação. (Deve ser consultado com o suporte a possibilidade) 
  12. Os produtos são garantidos contra defeitos?

    • Sim, todos os nossos produtos são garantidos contra defeitos de fabricação. Se você receber um item com defeito, entre em contato conosco imediatamente para que possamos resolver a situação.
  13. Como faço para entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente?

    • Você pode entrar em contato conosco por e-mail através de ou (16) 994574918  Estamos sempre prontos para ajudar!
  14. Você tem um programa de fidelidade ou de descontos?

    • Sim, temos um programa de fidelidade onde você pode acumular pontos em cada compra e resgatá-los por descontos em compras futuras. Inscreva-se em nossa newsletter para receber novidades sobre promoções e descontos exclusivos.
  15. Posso receber notificações sobre novos produtos ou promoções por e-mail?

    • Sim, você pode se inscrever em nossa newsletter para receber atualizações sobre novos produtos, promoções e ofertas especiais diretamente em sua caixa de entrada. Basta inserir seu e-mail no rodapé do nosso site para se inscrever.
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